Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 31/07/2013 09:25 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Goleiro do Aeroporto é destaque após vitória sobre Guapirama

O goleiro do Aeroporto, Ricardo, foi o destaque da última rodada do 1º Campeonato Regional Amador Ademar Conde Rodrigues, o Oreia em Jacarezinho. Na vitória sobre o time de Guapirama, Ricardo fez excelentes defesas e até defendeu pênalti. O jogo terminou com o placar de 2 x 1 para o time de Jacarezinho. O primeiro gol do Aeroporto foi marcado aos 30 minutos por Maurão com chute de fora da área. Na volta da segunda etapa, Mila ampliou o placar. O gol do time visitante saiu nos acréscimos da partida.

Na primeira partida entre as equipes de Ribeirão Claro e Taquaral de Cambará, o time ribeirão-clarense foi melhor e venceu por 1 x 0 com direito a errar uma penalidade. O time cambaraense desperdiçou grandes chances de marcar seu gol. Aos 40 minutos da primeira etapa, Ribeirão Claro perdeu pênalti. No inicio da segunda etapa, Taquaral teve um jogador expulso após falta perigosa. O gol da vitoria saiu aos 40 minutos do segundo tempo com Edinho.

Campeonato

O torneio tem o nome de Ademar Conde Rodrigues, o Oreia, antigo morador de Jacarezinho e já falecido. A organização é do Departamento Municipal de Esportes juntamente com a Liga Amadora de Futebol de Jacarezinho. “É uma forma de podermos promover nossa região e também homenagear nosso amigo Oreia que era um apaixonado por esportes”, ressalta o diretor de esportes, José Franco.