Publicado em: 18/06/2010 16:05 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Reunião Executiva

A Prefeita Tina Toneti se reuniu com todos os seus secretários municipais para anunciar as recentes atividades oficiais realizadas em Londrina e Curitiba.

A pauta da reunião iniciou com a apresentação das atividades realizadas em Londrina onde a Prefeita Tina informou a sua equipe a liberação da ordem de serviço, assinada pelo Governador Orlando Pessuti, para o início das obras do Centro da Juventude no Bairro Aeroporto por indicação do Deputado Estadual Ênio Verri.

Os documentos necessários como ordem de serviço também foram liberados em Londrina para iniciar as obras de restauração da Praça Rui Barbosa e pavimentação da avenida Dr. Tito que liga o bairro Anita Moreira ao Instituto Federal.

Durante a reunião com secretários a Prefeita Tina destacou a produtiva agenda em Curitiba que começou com uma vista no Tribunal de Contas do Estado onde foi recebida pelo Presidente do TC, Hermas Brandão.

A pauta se estendeu em Curitiba no DER, Departamento de Estradas e Rodagens com passagens pela Secretaria de Patrimônio da União e no Tribunal de Conta da União.

A Prefeita Tina Toneti encerrou a pauta de Curitiba na SEDU, Secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano, onde foi buscar informações sobre as obras de recapeamento anunciadas pelo ex governador Roberto Requião no inicio do ano, onde Jacarezinho será contemplado com 4,5 quilômetros de recape asfáltico em varias ruas do município.

O chefe de gabinete da SEDU, Isaías Decker (Zazá) informou que na próxima semana deve ser liberada a ordem de serviço para a realização das obras de recapeamento nas ruas Otaviano Tonet naVila Rosa, Av. Dr. João de Aguiar na Vila Setti e Alameda Pe. Magno.