Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 26/07/2013 11:23 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Capacitação de Professores na rede municipal

Os professores nas Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEIs) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) de Jacarezinho participaram nesta semana de Capacitação e planejamento de aula. A Secretária Municipal de Educação, Magda Cristina Nogueira, acompanhou nos estabelecimentos de ensinos as capacitações.

O conteúdo dessa capacitação foi sistematizado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, repassado aos Coordenadores Pedagógicos para que os mesmos realizassem com os professores nas respectivas instituições de ensino. Na pauta Magda Cristina encaminhou uma carta aos professores: Parabenizando e agradecendo o trabalho do 1º semestre, fazendo uma retrospectiva até o presente momento e colocando suas expectativas para o 2º semestre. Dentre elas ressalta que a escola deve cumprir sua função social: ler, escrever, interpretar e calcular e conta com empenho e dedicação dos profissionais da educação.