Publicado em: 23/07/2013 10:41 | Autor: Marcos Junior / Dep. de Comunicação

Jacarezinho realizará Pré-Conferências da Assistência Social

Com o tema “A gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS” a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacarezinho já começa a preparar a Conferência Municipal que acontecerá no dia 8 de agosto no Conjunto Amador de Teatro (CAT).

Antes da data marcada para a reunião, a equipe da Secretaria de Assistência Social já se prepara para realizar pré-conferências. No bairro Aeroporto será no Centro da Juventude José Richa na manhã do dia 5 de agosto. No mesmo dia, mas no período da noite ocorre na Escola Ismênia de Lima Peixoto, Vila Scyllas.

“Iremos realizar estas reuniões primeiramente nos bairros para podermos levar as necessidades de cada morador para a conferência municipal e posteriormente estadual”, comenta Sidnei Ferreira, Secretário Municipal de Assistência Social.

Serão cinco eixos: “O Confinamento obrigatório da Assistência Social”, “Gestão do SUAS: Vigilância SocioAssistêncial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação”, “Gestão do Trabalho”, “Gestão dos serviços , programas e projetos” e “Gestão dos benefícios no SUAS”.