Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 17/06/2010 13:16 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Pólo de Ginástica

A equipe do Departamento Municipal de Esportes de Jacarezinho vem desenvolvendo atividades esportivas no Pólo de Ginástica em clima de seleção brasileira.

As atividades acontecem segunda, quarta e sexta das 17hrs às 18hrs para um publico feminino de aproximadamente 50 mulheres de 15 a 50 anos e idade, a Diretora do Departamento de esportes do Município, Nilda Graciliano, afirma que a turma de ginástica de Jacarezinho é a mais animada de toda a região.

As atividades são ofertadas para a comunidade gratuitamente incluindo materiais esportivos adquiridos pela prefeitura.

Esta ação conta com o apoio de estagiários do Centro de Estudos de Ciências da Saúde da UENP além dos membros do próprio departamento de esportes da prefeitura municipal.

A expectativa do Departamento é abrir uma nova turma de ginástica, já que a procura pela atividade tem sido muito grande nos últimos meses.

Além dos benefícios físicos para o corpo e para a alma, quem prática ginástica  localizada e aerobica
 passa por um processo de socialização.

Para maiores informações sobre Ginástica da Copa ligue: 39113117