Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 17/06/2010 09:46 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Instituto Federal

As obras de urbanização do Instituto Federal, como calçamento, pavimentação do estacionamento e pavimentação da avenida de acesso estão a todo vapor, com a previsão de serem concluídas em breve.

As aulas no Instituto já começaram, porém muitos alunos estavam preocupados com a pavimentação em virtude da poeira ou lama que poderia ser formar em períodos chuvosos.

As obras de urbanização fazem parte do projeto total da obra do IF em Jacarezinho que já deverá iniciar novas turmas para os cursos de Eletromecânica, Informática e Alimentos no período noturno.

Com a conclusão das obras de calçamento e pavimentação o Governo Federal poderá iniciar a qualquer momento um novo processo para as obras do pavilhão administrativo do IF, já que o pavilhão concluído é para laboratórios e salas de aula.

A Prefeita Tina Toneti publicou recentemente mensagens de agradecimento ao Deputado Federal Ângelo Vanhoni, autor de emenda parlamentar no valor de 300 mil reais para as obras de pavimentação da avenida de acesso do IF.

\"Depois de ter feito tanto pelo nosso município eu só tenho a agradecer ao Deputado Vanhoni por mais esta demonstração de carinho pelo nosso povo\", afirmou a Prefeita Tina durante entrevista na Rádio Educadora.