Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/07/2013 11:33 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Campeonato reúne dezenas de skatistas em Jacarezinho

O 1º campeonato de skate beneficente de Jacarezinho realizado no último domingo (21) na pista de skate do Parque Ecológico reuniu dezenas de skatistas de Jacarezinho e várias cidades da região. A inscrição para participar do evento foi a entrega de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida para o Asilo São Vicente de Paulo.

O evento teve inicio às 9 horas e foi com entrada franca. Foram disputadas as categorias mirins, iniciantes, amador e melhor manobra. A abertura ficou por conta da Fanfarra Municipal de Jacarezinho. No período da tarde aconteceu ainda apresentação de capoeira.

A realização do campeonato foi da Bola de Neve Church da cidade com apoio do Departamento Municipal de Esportes de Jacarezinho. “Deixe que seu filho adote um esporte antes que um traficante o adote”. “Diga não as drogas”.