Publicado em: 22/07/2013 11:26 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Campeonato de futsal no Centro da Juventude

O Centro da Juventude José Richa que funciona no bairro Aeroporto realizou na última semana um campeonato de futsal entre os meninos do PROJOVEM. Participaram o Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira, e o Secretário Municipal de Planejamento, Vicente Estanislau Ribeiro.

O local tem como objetivo atender adolescentes e jovens que poderão usufruir da estrutura para realizar atividades culturais, lazer, formação e de cidadania. No projeto arquitetônico elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) tem equipamentos como laboratório de informática, biblioteca, auditório, salas multiuso, bloco para atividades esportivas, contando com praça, teatro de arena, pista de skate e ginásio poliesportivo para a prática de esportes e de lazer.