A equipe do futebol masculino de Jacarezinho encerra a participação da primeira fase nos Jogos da Juventude - Fase Regional que acontece em Bandeirantes na tarde desta segunda-feira, 22. A partida será no Estádio Luiz Meneghel contra Rancho Alegre às 14 horas.
O time fez suas estreia contra Arapoti. Mas a equipe adversária não compareceu no gramado, sendo eliminada da competição. Na segunda partida vitória sobre Nova América da Colina por 3x0. A partida contra Racho Alegre será para definir quem fica em primeiro do grupo.
O time do futsal espera os resultados desta segunda-feira para saber o seu destino na competição. Na estreia venceu Santa Cecília do Pavão por 4x2. Já a segunda partida derrota para Assaí por 3x0.
O evento reúne 32 municípios das microrregiões da Amunop - Associação dos Municípios do Norte do Paraná e da Amunorpi - Associação dos Municípios do Norte Pioneiro. Esta fase deverá definir os classificados a final dos jogos, prevista para os dias 20 a 26 de setembro em Umuarama.
JACAREZINHO
O Novo Norte que valoriza o presente e constrói o amanhã
O futuro já começou. Uma gestão moderna, próxima das pessoas e focada em resultados está colocando a cidade em um novo patamar.
A Prefeitura de Jacarezinho anunciou avanços em diversas frentes de desenvolvimento, com foco na modernização dos serviços de saúde, educação e infraestrutura. O conjunto de projetos faz parte de uma visão de gestão que busca atender às demandas da população e impulsionar o crescimento da cidade.
Saúde
Uma das principais obras em andamento é a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), uma estrutura que promete transformar o atendimento na área de saúde do Norte Pioneiro. A obra busca encurtar filas e facilitar o acesso a especialistas para a população que mais precisa, sendo considerada o maior projeto de saúde da região.
Infraestrutura e Mobilidade
Jacarezinho também avança com obras estruturantes para a mobilidade e o desenvolvimento econômico. A duplicação da BR-153 é vista como um projeto que irá aumentar a segurança nas rodovias, reduzir o número de acidentes e melhorar o escoamento da produção agrícola e industrial. A obra é considerada estratégica para atrair novos investimentos e gerar mais empregos na região.
Educação
A educação também é prioridade da gestão, que conquistou o Selo Ouro na Educação e garantiu um investimento de R$ 6 milhões para a construção de uma nova creche. A medida visa ampliar o acesso, a qualidade e o cuidado com as crianças e com os profissionais da área de ensino, reforçando o compromisso com o futuro da cidade.