Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/07/2013 09:30 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Merendeiras da Rede Municipal de Ensino participam de capacitação

As merendeiras da Rede Municipal de Ensino de Jacarezinho participam nesta semana de uma capacitação das boas praticas e manipulação de alimentos. O curso teve inicio na última segunda-feira (15) e terminou nesta quarta-feira (17). A capacitação ficou sob o comando de Luciana da Silva Pedroso Paez que possui formações tecnológicas na área de alimentação e no momento cursa Tecnologia em Alimentos no IFPR, com amplo conhecimento na área.

O curso foi oferecido a 41 merendeiras e teve como objetivo principal melhorar a qualidade da merenda escolar do município de Jacarezinho. Estas tiveram a oportunidade para esclarecimento de dúvidas relacionadas a manipulação, higiene e conservação dos alimentos.