Em recente reunião do comitê gestor do Programa Leite das Crianças em Jacarezinho, foram discutidas as formas para solucionar problemas e melhorias para o programa. Durante a reunião foram explanados sobre as dificuldades em avaliar a nutrição das crianças por fato de dados incorretos ou inverídicos nos cadastros. Atualmente o programa conta com aproximadamente 700 famílias cadastradas.
O Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira, destacou que o comitê tem a responsabilidade de fazer o descadastramento das pessoas que possuem o beneficio e não necessitam. Segundo ele, as pessoas podem ainda responder pelo fato de ter mentido no cadastro.
O próximo encontro do comitê será dia 13 de agosto. De acordo com o responsável pelo comitê, Armando Henrique Cavazzani, todos os freezers onde são armazenados os leites, serão substituídos por outros mais modernos para economia de energia elétrica. Ele ressaltou que a troca será feita pela Copel, mesmo que Jacarezinho seja gerido pela CPFL Santa Cruz.