Publicado em: 15/06/2010 08:41 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Sec, Social

Capoeira no Bairro

O grupo de capoeira Farol da Ilha de Jacarezinho/PR, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS - CENTRO DE REFERENCIA  DE ASSISTENCIA SOCIAL, realizou neste domingo, dia 13, a partir das 14h, no ginásio de Esporte Municipal, o 1º Batizado de Capoeira e troca de cordões. O evento contou com a participação de mais de 200 capoeiristas. Estiveram presentes grupos de capoeira de diversas cidades do Estado do Paraná e  de outros Estados, entre eles Cambara, Santo Antonio, Londrina, Wenceslau Brás, Ourinhos e outros.

Os capoeiristas foram recepcionados com um deliciosos almoço, onde contaram com a presença do  vice Prefeito Beto Rocha e a Secretaria Municipal de Assistência Social Eva Cristina Uribe, que parabenizaram o Professor de Capoeira Emiliano Lacerda de Oliveira que desenvolve trabalho voluntário no CRAS, através do Projeto \"Capoeira no Bairro\".

Durante o batizado e a troca de cordões, os alunos de todas as idades tiveram a oportunidade de mostrar tudo que lhes foi ensinado durante a participação no projeto.

Os  organizadores ficaram  satisfeito com o resultado do evento,e destacam a participação do mestre Flavio.

fonte: Sec. Mun. Assitência Social