Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 16/07/2013 10:38 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

São Geraldo e Taquaral empatam sem gols pelo Campeonato Amador Regional

O último domingo (14) foi marcado por mais uma rodada do Campeonato Amador Regional de Jacarezinho. Nesta rodada, foram duas partidas com vitória da Vila Rosa sobre o Aeroporto no primeiro jogo e empate sem gols entre São Geraldo e Taquaral na segunda partida.

Na primeira partida, um atleta de cada equipe foi expulso e houve principio de confusão que foi contido pela Polícia Militar. O gol da Vila Rosa saiu aos 35 minutos da segunda etapa com chute de fora da área de “Dieguinho”.

No outro jogo, o São Geraldo ainda teve a chance de abrir o placar com Lucas Crepaldi, mas ele errou o chute com o quique da bola no momento da batida. Como na primeira partida, neste jogo também houve expulsões dos dois lados. No time cambaraense também teve chance de abrir o marcador, mas o goleiro do São Geraldo fez grande defesa.

Campeonato

O torneio tem o nome de Ademar Conde Rodrigues, o Oreia, antigo morador de Jacarezinho e já falecido. A organização é do Departamento Municipal de Esportes juntamente com a Liga Amadora de Futebol de Jacarezinho. “É uma forma de podermos promover nossa região e também homenagear nosso amigo Oreia que era um apaixonado por esportes”, ressalta o diretor de esportes, José Franco.