O último domingo (14) foi marcado por mais uma rodada do Campeonato Amador Regional de Jacarezinho. Nesta rodada, foram duas partidas com vitória da Vila Rosa sobre o Aeroporto no primeiro jogo e empate sem gols entre São Geraldo e Taquaral na segunda partida.
Na primeira partida, um atleta de cada equipe foi expulso e houve principio de confusão que foi contido pela Polícia Militar. O gol da Vila Rosa saiu aos 35 minutos da segunda etapa com chute de fora da área de “Dieguinho”.
No outro jogo, o São Geraldo ainda teve a chance de abrir o placar com Lucas Crepaldi, mas ele errou o chute com o quique da bola no momento da batida. Como na primeira partida, neste jogo também houve expulsões dos dois lados. No time cambaraense também teve chance de abrir o marcador, mas o goleiro do São Geraldo fez grande defesa.
Campeonato
O torneio tem o nome de Ademar Conde Rodrigues, o Oreia, antigo morador de Jacarezinho e já falecido. A organização é do Departamento Municipal de Esportes juntamente com a Liga Amadora de Futebol de Jacarezinho. “É uma forma de podermos promover nossa região e também homenagear nosso amigo Oreia que era um apaixonado por esportes”, ressalta o diretor de esportes, José Franco.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho