Saúde

Publicado em: 14/06/2010 10:09 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Sec. de Administração

Medicina do Trabalho

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho oficializou a contratação da Enfermeira do Trabalho Fernanda de Lima e Sales com vistas à composição da equipe de Medicina do Trabalho.

A nova enfermeira terá, entre outras atribuições, objetivo de  auxiliar no processo de gestão do Departamento de Recursos Humanos.

A enfermeira Fernanda, pós-graduada em enfermagem do trabalho, com destacada experiência profissional, vem integrar a equipe já composta pelo Médico do Trabalho Giovanni Piccinini e pelo Técnico de Segurança Pedro Miguel.

Com isso, a Secretaria de Administração começa a reunir condições instrumentais de modo a aparelhar e atender efetivamente as demais secretarias, cumprindo rigorosamente sua função institucional de secretaria-meio.

\"A Secretaria de Administração precisa, incessantemente, incentivar essa atuação em rede, promovendo o debate e a integração com as demais secretarias, de maneira que o funcionário possa ser preservado em sua saúde física e psíquica\", destacou o Secretário de Administração João Luccas.

A Prefeita Tina Toneti, destacou que a composição da Equipe de Medicina do Trabalho, além da importância psicológica e terapêutica, vem corporificar as crescentes ações de valorização do quadro profissional.