Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 12/07/2013 10:55 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Abertura da FETEXAS atrai grande público à Jacarezinho

A abertura oficial da 24ª FETEXAS aconteceu na noite desta quinta-feira, 11, no Centro de Eventos de Jacarezinho. A expectativa de um grande público de todo o Norte Pioneiro e do Sudoeste de São Paulo se confirmou. A expectativa é que sejam mais de 80 mil pessoas e a movimentação de R$ 2 milhões em comercialização.

Participaram da solenidade oficial o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, o deputado federal Abelardo Lupion, o deputado estadual Pedro Lupion, prefeitos, vereadores e a comunidade jacarezinhense.

O Presidente da Comissão Organizadora da FETEXAS, Homero Pavan Filho, destacou que mesmo com o orçamento apertado para este ano toda a equipe se empenhou bastante para o acontecimento da festa. "Pensamos em desistir. Mas o Dr. Sérgio disse na primeira reunião que a festa iria acontecer. Quero parabenizar a todas as pessoas envolvidas que não mediram esforços para o acontecimento da feira", enfatiza Homero Pavan.

Os deputados Abelardo e Pedro Lupion parabenizaram a organização da festa. "É com muito orgulho que estamos na FETEXAS. Vemos que mesmo com o baixo orçamento é uma festa grandiosa", ressaltou o deputado Pedro Lupion. O prefeito Dr. Sérgio também participou dos dois primeiros eventos oficiais da FETEXAS 2013 (Missa Texana e Garota Texana) e elogiou a participação popular. "Quero parabenizar a população que compareceu nos eventos", comenta o prefeito.

Homenagem

A Comissão Organizadora da Festa homenageou José Augusto Tobias que foi o primeiro presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) na inauguração da FETEXAS. O atual presidente da entidade Laércio Taborda também recebeu uma homenagem por reatar a parceria com a Prefeitura de Jacarezinho para a realização da festa que estava esquecida.