Geral

Publicado em: 11/07/2013 10:46 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Assessoria/Câmara

Vereadora solicita informações no Plenário

A vereadora Luciane Alves (PT) realizou nesta semana solicitações no Plenário da Câmara Municipal referente à área da Assistência Social. Foram três requerimentos que questionam informações ao Poder Executivo.

O Requerimento 158/2013 ela pergunta sobre o funcionamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nos bairros Aeroporto e Vila São Pedro. No questionamento estão quais as atividades desenvolvidas e quais profissionais atuam nesses centros.

Já no requerimento 160/2013 a vereadora Luciane Alves solicita informações sobre o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). NO questionamento é solicitado o número de crianças do município de Jacarezinho cadastradas no PETI com nome e a data do cadastro.

Durante a sessão da última segunda-feira, 8, também foi solicitado a possibilidade da contratação de médico cardiologista na Secretaria Municipal de Saúde e sobre o funcionamento das Oficinas Municipais do Departamento de Cultura.