Conservação Urbana

Publicado em: 11/06/2010 13:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Obras em andamento

A Prefeita Tina Toneti iniciou a semana visitando as principais obras do município, sendo que as primeiras a serem visitadas foram as obras da nova Escola da Vila Sylas e as obras concluídas do Centro de Saúde da Mulher no Parque Bela Vista, que em breve será inaugurado.

Antes de terminar a semana a Prefeita Tina continuou com o roteiro de visitas em  outros canteiros como as obras das casas populares do Bairro Aeroporto que devem ser entregues em breve.

A Prefeita Tina Toneti se encheu de alegria e orgulho ao ver as casas já em fase de acabamento: \"Visitar as obras da minha cidade me enche de orgulho\", afirmou a Prefeita ao entrar em uma das casas.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Luiza Boberg,que acompanhou a prefeita pelos canteiros, ficou impressionada com a grandeza das obras, destacando o asfaltamento das ruas da Vila Scylas e as moradias, pois serão mais de 150 casas do Jd. Paraiso que vão realizar o sonho de muitas famílias.

Um grupo de jovens questionou a prefeita quanto ao início das obras do Centro da Juventude e tiveram a grata surpresa em saber que as obras devem começar ainda neste semestre.

Após as visitas nas casas, Tina Toneti também supervisionou as fundações estruturais da Capela Mortuária que também esta sendo construída no Bairro Aeroporto.

Para encerrar o cronograma Tina Toneti fez questão de passar pelas obras do novo EMEF, Escola de Ensino Fundamental, na Vila Setti, próximo ao Bairro Jardim Pompéia e a Patolândia.

Essa obra deve atender mais de 200 crianças do bairro que frequentam atualmente escolas de outros bairros próximos, sendo a obra um investimento de mais de 1 milhão de reais com recursos próprios do município.

\"Todas essas obras em Jacarezinho só estão sendo possível graças a maior parceria da história desse município entre os governos municipal, estadual e federal, além do apoio incondicional dos vereadores Zola, Ricardo Tonet, Luciane Alves, Wilson Ferreira, Macalé, Dr. Nilton e da Presidenta da Câmara Maria Luiza Boberg\", afirmou Tina ao agradecer o apoio e empenho de outras pessoas que apóiam também seu jeito de governar.