Geral

Publicado em: 10/07/2013 10:13 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Assessoria/Câmara

Vereadores solicitam nomes em pronunciamento

O vereador de Jacarezinho José Izaías Gomes, o Zola, solicitou na última sessão da Câmara Municipal que durante as falas dos vereadores sobre denuncias, que sejam pronunciados os nomes dos funcionários.

"É uma situação complicada. Pois já teve vez de falar aqui no plenário que existem pessoas da garagem realizando serviço particular e até cobrança de propina. Mas quem", indaga o vereador Fúlvio Boberg. Zola ainda complementa que nesta situação foi perguntado por várias pessoas quem era o funcionário, mas não havia resposta. "É preciso que o vereador fale de uma pessoa e diga o seu nome. Pois existem várias pessoas bem intencionadas e assim fica difícil", enfatiza José Izaías Gomes.