Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 08/07/2013 14:56 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Com vitória sobre líder, Futsal Jacarezinho ainda tem chances de classificação

Com a vitória deste sábado (6) sobre o Assaí, líder do grupo Norte da Taça Bronze de Futsal Paranaense, o time do Futsal Jacarezinho mantém viva as esperanças de conseguir a classificação para a próxima fase da competição estadual.

A vitória por 5 x 2 no Ginásio Municipal Cássio Arantes Pereira elevou o animo da equipe para a disputa dos dois últimos jogos contra o lanterna Cambé e contra Mandaguaçu. O primeiro jogo será neste sábado (13) em Cambé contra os donos da casa. A ultima partida desta fase será dia 20, quando o Jacarezinho recebe o Mandaguaçu no Ginásio Municipal Cássio Arantes Pereira.

Após esta vitória, Jacarezinho agora está com nove pontos em quinto lugar. Se vencer as duas partidas restantes, matematicamente o time do Futsal Jacarezinho se classifica para a próxima fase. “A comissão técnica está de parabens, pois após algumas derrotas conseguiram acertar a equipe e mostrar que tem bom futebol para conseguir vencer os líderes do grupo na competição. Até este jogo, o Assaí havia perdido apenas uma vez. Ganhar deles agora dará mais confiança para seguir na competição”, destacou o Diretor Municipal de Esportes José Franco.