Gabinete

Publicado em: 11/06/2010 09:29 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Nova Sede da APP

A Prefeita Tina Toneti acompanhada da Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores e também professora, Maria Luiza Boberg e alguns assessores, visitaram esta semana a nova sede da APP Sindicato de Jacarezinho. A recepção foi calorosa, pois a presidente do Sindicato dos Professores do Paraná, Elza Felipe, recebeu a Prefeita Tina de forma carinhosa e com alegria, pois o novo prédio da APP ainda não foi inaugurado.

A nova sede do Sindicato conta com espaço para assembléias, escritório da presidência e uma estratégica área de recepção e secretaria.

À Administração Municipal fez a doação do terreno para a entidade como forma de Jacarezinho ser referência em atendimento sindical pois a APP Sindicato em Jacarezinho sempre se instalou em prédios alugados dificultando a localização de professores da região que sempre estão no município buscando os serviços do sindicato.

\"Nosso objetivo em doar o terreno para a nova sede da APP Sindicato é fixar definitivamente este importante sindicato no município\", afirmou Tina Toneti.

A Professora Elza deve inaugurar a nova sede em julho e já anunciou que as obras devem continuar com a construção de um salão de festa e outros espaços para receber os professores sindicalizados de Jacarezinho e toda região.