Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 08/07/2013 09:53 | Autor: Marcos Junior / Dep de Comunicação

Começam preparativos para Semana Nacional de Trânsito em Jacarezinho

Uma reunião na sede do Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN/PR) em Jacarezinho nesta semana começou a traçar a Semana de Trânsito no município que acontecerá entre os dias 18 e 25 de setembro. Serão feitas palestras em escolas, gincana envolvendo os alunos do ensino fundamental e médio.

Estiveram presentes no evento representantes do Núcleo Regional de Educação (NRE), SESC, SENAC, Prefeitura e Rotary Club. A expectativa é que no dia 25 de setembro o encerramento acontecerá na Praça Rui Barbosa com simulação de situações de trânsito para crianças. Representantes do Rotary em parceria com o Departamento Municipal de Cultura irão promover uma Exposição de Carros Antigos na Praça Rui Barbosa no domingo, 8 de setembro.