O prefeito

Publicado em: 06/07/2013 15:53 | Autor: Wendy Comunicações

Dr. Sérgio participa da abertura oficial da FESCAFÉ

A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) se reuniu no início da noite desta sexta-feira, 5, em Ribeirão Claro durante a 17ª FESCAFÉ. Participaram do evento o Secretário Estadual da Casa Civil, Reinhold Stephanes, o deputado federal Abelardo Lupion e o deputado estadual Pedro Lupion.

Desde que assumiu a Presidência da entidade, o prefeito de Tomazina, Guilherme Cury, vem realizando reuniões itinerantes nos municípios (Wenceslau Braz, Ibaiti, Siqueira Campos e Carlópolis), além de contar com Secretários de Estado que explicam sobre as atividades desempenhadas na sua área no Norte Pioneiro. A reunião já é tradicional no município durante o mês de julho.

O prefeito de Guapirama Pedro de Oliveira destacou que o evento realizado no Centro Municipal de Eventos Barão Victor Von Rainer Harback atrai pessoas de toda a região e também sudoeste paulista. "Parabenizo ao prefeito Geraldo Maurício pela festa e também ao Guilherme Cury por sempre estar trazendo secretários de Estado para podermos saber os projetos que estão ou poderão ser realizados no Norte Pioneiro", argumenta Pedro de Oliveira.

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, também ressaltou a importância da festa para a região. "Eles estão parabéns pela festividade. Aproveito e convido a todos para acompanharem a FETEXAS que começa a partir de 11 de julho em Jacarezinho também com os portões abertos", comenta.

Durante o pronunciamento do prefeito Geraldo Maurício (PV) foi enfatizado o constante crescimento da Feira. "A cada ano a festa está crescendo e a comissão organizadora merece todas as saudações por esta brilhante organização", destaca.