Publicado em: 05/07/2013 14:35 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Curso de Operador de Informática

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho em parceria com o SENAC iniciaram recentemente o curso de Operador de Informática. As aulas são ministradas no Centro da Juventude José Richa e tem duração de 196 horas. Elas ocorrem diariamente das 13 às 15h30 e é voltada para adolescentes acima de 16 anos.

O local tem como objetivo atender adolescentes e jovens que poderão usufruir da estrutura para realizar atividades culturais, lazer, formação e de cidadania. No projeto arquitetônico elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) tem equipamentos como laboratório de informática, biblioteca, auditório, salas multiuso, bloco para atividades esportivas, contando com praça, teatro de arena, pista de skate e ginásio poliesportivo para a prática de esportes e de lazer.