Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/07/2013 09:00 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Corredores Jacarezinhenses ficam bem colocados em corridas de rua na região

Os atletas da equipe de atletismo de Jacarezinho disputaram recentemente três provas pedestres na região e conseguiram ficar bem classificados. A atleta Leila Aleixo de Oliveira conquistou a terceira colocação em duas das corridas, nas cidades de Santo Antonio da Platina e Rolândia. Na corrida de Assis, a equipe de Jacarezinho ficou com a segunda colocação geral.

A primeira disputa aconteceu na etapa platinense do Circuito Sesc Caminha e Corrida de Rua, no dia 23 de junho. Leila completou a prova de 10km com o tempo 47 minutos. Também participaram da corrida, Bruno Fuzzo, Daniela, Pedro Savari, Aroldo Favaro e Paulo Sérgio. No domingo (30), os atletas disputaram a 12ª Corrida Rústica de Rolândia, onde novamente Leila conquistou a terceira colocação completando os 7 km em 33 minutos.

Já na Corrida São Francisco de Assis em Assis (SP), a equipe jacarezinhense conquistou a segunda colocação geral. “Agradecemos ao apoio do Departamento Municipal de Esportes e também o professor Adriano Pacheco e o treinador Paulo Sérgio de Souza”, disse Leila.