Conservação Urbana

Publicado em: 03/07/2013 16:00 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Após chuvas, equipe retomará operação de tapa buraco

As chuvas deram uma trégua nesta semana em Jacarezinho. O Secretário Municipal de Conservação Urbana, Guilherme Castanho, contou que a equipe responsável pela operação tapa buraco já está nas ruas voltando as atividades. Ele percorreu vários locais da cidade nesta quarta-feira, 3, e traçou um cronograma de trabalho.

"Pegamos vários dias de muita chuva e com isto atrapalhou toda a nossa programação. Mas já iremos retomar os trabalhos", enfatiza Guilherme Castanho. Os seis primeiros meses deste ano foram atípicos. Segundo o agricultor Luiz Roberto Saldanha Rodrigues, diretor da Fazenda Califórnia informa que neste ano as médias de chuvas foram altas: Janeiro (131mm), Fevereiro (283mm), Março (172mm), Abril (241mm), Maio (135mm) e em Junho (mais de 120mm).

O Secretário Municipal de Conservação Urbana de Jacarezinho também destacou recentemente que apesar da maior parte dos equipamentos da garagem estar sucateados, a equipe de obras da Prefeitura vem trabalhando constantemente.