Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 01/07/2013 14:05 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Prefeitura e SEBRAE promovem oficinas para microempreendedores

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços de Jacarezinho com o SEBRAE, promovem nesta semana, quatro oficinas para os microempreendedores individuais da cidade. A abertura acontece na noite desta segunda-feira (1º) às 19h30, já com início da oficina “Como controlar meu dinheiro?”. Elas serão ministradas na tele sala da Agência do Trabalhador da cidade na rua Coronel Batista 511 das 19h30 às 22h30.

A segunda oficina também será “Como controlar meu dinheiro?”, ministrada pelo consultor do SEBRAE na cidade, José Antonio Marcelino. A terceira oficina será “Sei vender” com Rosa de Marco. A última oficina terá como tema, “Modelo de negócio”. Todas as oficinas oferecidas serão gratuitas. Ao todo são 25 vagas.

“As oficinas são direcionadas ao microempreendedor individual, para ele aprender a administrar seu negócio e controlar seus gastos”, destacou a agente de desenvolvimento da sala do empreendedor de Jacarezinho, Karolina Celestino de Oliveira Andrade.

Karolina ainda disse que na quinta-feira das 8 horas às 11h30 e na sexta-feira das 8 horas às 11h30 e das 13h às 17 horas, o consultor do SEBRAE na cidade, José Antonio Marcelino estará na sala do empreendedor para atendimento ao publico para tirar duvidas e formalização de empresas.