Geral

Publicado em: 01/07/2013 08:53 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Câmara de vereadores zela pela transparência nos atos

A população de Jacarezinho tem acesso aos Projetos de Leis, Requerimentos, Indicações e várias atividades do Poder Legislativo através do site do órgão. Além disto, as sessões ordinárias realizadas nas noites de segundas-feiras também podem ser acompanhadas ao vivo por duas emissoras de rádio.

Outro ponto importante é o Painel Eletrônico que tem dado maior transparência aos atos.

"Ele dá a oportunidade da população saber sobre os resultados dos projetos votados na câmara, além da posição do vereador em relação ao assunto. A transparência cairá principalmente sobre os votos dos vereadores, que vão ter a certeza de que são observados pelos seus eleitores", comenta o presidente da Câmara, Diogo Augusto Biato Filho.