Gabinete

Publicado em: 09/06/2010 11:04 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

CORPO DE BOMBEIROS DE JACAREZINHO

A Secretaria Estadual de Obras Publicas divulgou esta semana o edital de processo licitatório para contratação de empresa para obra da nova sede do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho.

A Prefeita Tina Toneti recebeu a informação através do Deputado Estadual Ênio Verri, que auxiliou a Prefeita durante as reuniões com o governo para pleitear a nova sede do Corpo de Bombeiros.
Segundo o edital de licitação 037/2010 a abertura das propostas acontecem dia 06 de julho, sendo que a empresa vencedora do processo terá 240 dias para concluir a obra que terá seu inicio neste segundo semestre de 2010.

A nova sede do Corpo de Bombeiros terá um investimento de 1,3 milhão de reais e será construída na Avenida Brasil, próximo a Fafija, com localização estratégica e modernas instalações.

A Prefeita Tina Toneti manifestou total satisfação com a publicação do edital e deverá formalizar agradecimentos especiais ao ex Governador Roberto Requião, por ter aprovado a construção do novo posto e ao atual Governador Orlando Pessuti que deu sequência ao processo para viabilizar a obra.