Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 26/06/2013 10:10 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Esporte de Jacarezinho conquista quatro troféus em Fase Regional dos Jogos Abertos

As equipes dos times de futebol, futsal, voleibol e basquetebol que representaram Jacarezinho na fase regional dos Jogos Abertos em Ribeirão do Pinhal, conquistaram quatro troféus para a cidade. O time de futebol foi campeão ao vencer por 4 x 2 nos pênaltis a equipe de Sertaneja. O time de basquetebol não conseguiu vencer a final e perdeu para Cornélio Procópio por 86x67. No futsal a derrota na final foi para Assai por 4 x 1. Já a equipe do voleibol ficou com a terceira colocação depois que a equipe de Joaquim Távora não entrou em quadra.

Na tarde desta terça-feira (25), a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Magda Cristina Nogueira, o diretor municipal de esportes, José Franco e outros integrantes da equipe do departamento esportivo, estiveram no gabinete do Prefeito Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, o Dr. Sérgio para apresentar os troféus e entregar uma das medalhas ao chefe do executivo.

“Após o nosso prefeito assumir, ele deu total apoio ao esporte de nossa cidade e estas conquistas são frutos do apoio recebido”, destacou José Franco. Para o prefeito foi muito gratificante ver a cidade com a quantidade de troféus conquistados. “O esporte ajuda as crianças a saírem das ruas. Temos que incentivar para que no futuro eles quem sabe possam seguir carreira nestes esportes. A educação é outra área que é bem investida, pois sem educação, não temos nada”, destacou Dr. Sérgio.