Geral

Publicado em: 25/06/2013 10:43 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Manifestantes participam da sessão da Câmara Municipal

Aproximadamente 100 pessoas, participantes da segunda manifestação na cidade, estiveram na sessão da Câmara Municipal de Jacarezinho na noite desta segunda-feira, 24. Eles iniciaram a caminhada em frente à antiga FAFIJA e desceram até o prédio do Poder Legislativo.
Os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Francisco Carlos Moraes, Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes, Luciane Alves, Marcos Aparecido Ganzela, Ricardo Tonet e Valdir Maldonado mesmo com a presença dos manifestantes realizaram a sessão plenária.
Durante o seu discurso, Vinicius Recanello, escolhido como representante, destacou que é importante à participação da população na Administração Municipal. O Presidente da Câmara Municipal, Diogo Biato, enfatizou que é um ato muito importante que está acontecendo no país. "É preciso que a comunidade participe mais das decisões políticas. Somente neste ano, já foram quatro audiências públicas, mas foi pouca a participação popular", finaliza o vereador.