Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 20/06/2013 15:30 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Polícia Rodoviária começa estudo para segurança da FETEXAS

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve nesta semana no Centro de Eventos em Jacarezinho para começar os estudos para a segurança durante os dias de realização da 24ª FETEXAS. O Secretário Municipal de Administração, Conrado Segalla, e o diretor de trânsito, Aparecido Donizette Elero, acompanharam os policiais ao local.

"A intenção é deixar um espaço para ônibus e vans que fazem o transporte. Além do caminho para os motoristas que irão se dirigir para o estacionamento do Centro de Eventos", comenta Tenente Anderson Piske, comandante do batalhão da PRE em Jacarezinho, durante a visita com o Sargento Valter.

Já ficou definida que a saída do Centro de Eventos será pela Estrada de Acesso que ligará o estacionamento até a Rodoviária Nova. "Será sinalizada e com isto é importante uma maior segurança para os motoristas durante os dias de festa", ressalta Conrado Segalla.

O Tenente Anderson Piske destacou que durante o próximo ano deverão ser feitas novas mudanças no sistema de entrada e saída do local. "Iremos entrar em contato com os policiais rodoviários quando acabar a festa, para podermos realizar essas mudanças gradativamente e oferecer maior segurança para os eventos que serão realizados no Centro de Eventos", argumenta o Secretário Municipal de Administração.