Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/06/2013 11:22 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Divulgada resultado do processo seletivo de bolsista do curso técnico de agente comunitário de saúde

O pólo de Jacarezinho da Universidade Aberta do Brasil (UAB) divulgou nesta semana o resultado do processo seletivo de bolsista do curso técnico de agente comunitário de saúde. Ao todo são 40 vagas e as aulas acontecem à noite uma vez na semana durante dois anos.

O interessado deve acessar o link ao lado e verificar o resultado preliminar. Depois de classificado e convocado, o candidato deverá enviar para o e-mail tutor.ead@ifpr.edu.br, (conforme descrito no EDITAL 67.2013) Cópias digitalizadas do RG, CPF, diploma do curso de nível médio ou superior requisitado para a função pretendida, (conforme o item 1.3 do EDITAL 67.2013), certificado de pós-graduação, mestrado ou doutorado, atestados/declarações de experiência pedagógica mínima exigida conforme o item 1.3 deste Edital.

OBS: Não serão consideradas declarações de candidatos assinadas por si mesmos, para comprovação de suas próprias formações ou experiências. Para estes casos, deverá ser apresentada declaração do estabelecimento, órgão ou instituição onde houve a atuação do candidato.