Publicado em: 07/06/2010 14:39 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

-Oncologia-

JACAREZINHO TERÁ ATENDIMENTO ONCOLÓGICO

A Vereadora Luciane Alves, em parceria com a  Prefeita Tina Toneti, oficializou recentemente uma solicitação através da Câmara Municipal de Vereadores para, que em conjunto com a Regional de Saúde, Cisnorpi e Santa Casa de Misericórdia, lutar junto com os governos Estadual e Federal para instalação de um Hospital de Tratamento de Câncer em Jacarezinho ou na  região.

O pedido foi motivado em virtude da distância que os pacientes portadores com câncer, muitas vezes debilitados com a doença,  tem que se deslocar para Curitiba, Londrina e alguns em Jaú no Estado de São Paulo.
Por se tratar de uma matéria importante, a Vereadora oficializou esta solicitação através de requerimento pela Câmara Municipal considerado por ela de suma relevância.
A Prefeita Tina Toneti encampou esse pedido e essa luta junto com a Vereadora  as quais procuraram imediatamente um diálogo com o Governo Lula, apresentando essa proposta, em mãos para Gleise Hoffmann que tem se mostrado importante liderança estadual com transito livre em Brasília, como um dos desafios ao Governo Federal, através do Ministério da Saúde para oferecer melhores condições de saúde de alta complexidade aos pacientes do nosso município. A Vereadora Luciane  agradeceu o respaldo e sensibilidade da Prefeita Tina: \"a Tina sempre luta conosco para melhorar e humanizar a nossa saúde local, respeitando cada paciente que merece sempre o melhor tratamento e atendimento profissional e a oncologia será  coroação desta luta\".

\"Proporcionar melhores condições de saúde ao nosso povo sempre foi e sempre será prioridade em nosso governo e a Vereadora Luciane Alves e os demais vereadores da base aliada têm se mostrado grandes parceiros nesta causa\", afirmou a Prefeita Tina Toneti.