Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 14/06/2013 10:28 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Final de semana com rodada do Campeonato Regional de Futebol

Neste domingo, 16, acontece a segunda rodada do 1º Campeonato Regional Amador de Futebol de Campo no Estádio Municipal Pedro Vilela em Jacarezinho. A primeira partida está prevista para o início às 13h30 entre as equipes do Aeroporto e Santo Antônio da Platina. Às 15h30 acontecerá o jogo entre São Geraldo e Ribeirão Claro.

Na primeira rodada o time de Ribeirão Claro goleou a equipe do Pinhalzinho por 5x1. Na outra partida Vila Rosa e Guapirama empataram em 2x2. O torneio tem o nome de Ademar Conde Rodrigues, o Oreia, antigo morador da cidade e já falecido. A organização é do Departamento Municipal de Esportes juntamente com a Liga Amadora de Futebol de Jacarezinho. São oito times: Vila Rosa, São Geraldo, Pinhalzinho e Aeroporto de Jacarezinho. Além da presença das equipes de Cambará, Santo Antônio da Platina, Ribeirão Claro e Guapirama.