Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/06/2013 15:26 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Biblioteca cidadã realiza comemoração junina em Jacarezinho

A coordenadora da biblioteca cidadã de Jacarezinho, Eliana Caetano com auxilio dos demais funcionários da biblioteca e do departamento municipal de cultura promoveram na tarde desta quarta-feira (12) na sede da biblioteca na Rua Dois de Abril 655 no centro da cidade, uma comemoração junina.

A festinha contou com participação de alunos do projeto Jovens e Adultos do SESC. Eles dançaram, se divertiram e saborearam doces e salgados típicos das festas juninas. “É sempre bom poder proporcionar estes momentos para os alunos”, destacou Eliana.

O diretor municipal de cultura, Jucelino Biagini, o secretário municipal de administração, Conrado Segalla e o Prefeito Municipal, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Dr. Sérgio prestigiaram a comemoração. “Estes eventos deixam os alunos com mais animação. A biblioteca também é um local excelente, pois incentiva a leitura destas pessoas”, colocou Dr. Sérgio.