Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/06/2013 10:25 | Autor: Marcos Junior com informações de William Bilches

APAE de Jacarezinho é campeão macro regional no Futsal

A Escola de Educação Especial "Maria de Nazaré" - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jacarezinho foi campeã da fase macro regional dos Jogos Escolares disputados recentemente em Wenceslau Braz. Com o título a equipe participará da fase final em Foz do Iguaçu entre os dias 9 a 17 de agosto.

A estreia de Jacarezinho foi uma vitória apertada contra a Escola Especial São Judas Tadeu de Jaguariaíva por 5x4. Na segunda partida o time atropelou a Escola Especial Procopense de Cornélio Procópio por 9x3. Com confiança, o time jacarezinhense fez mais uma goleada por 9x1 na Escola Especial Antônio P. de Souza de Siqueira Campos. A equipe derrotou na última partida a APAE Salomão Andraus, de Wenceslau Braz, por 3 a 1 e garantiu a primeira colocação.