Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 11/06/2013 14:50 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Alunos de Escola Municipal participaram de Dia do Desafio

Os alunos da Escola Municipal Professor Renato Azollini em Jacarezinho participaram do Dia do Desafio realizado no último dia 29 de maio. Alunos e funcionários mobilizaram-se para a realização do evento. No período da manhã a coordenação foi do professor Adilson Orlandini Filho e na parte da tarde com as professoras Elaine Moreira Galvão e Renato Fonseca. Os dois períodos foram supervisionados pela diretora Isabel Cristina Cândido Melo e pela coordenadora Maria Luciana Stati de Oliveir, onde através de atividades de alongamento, aquecimento, ginástica maluca e danças coreografadas puderam acrescentar um bom número de praticantes na escola para somar no geral para a nossa cidade. Os alunos gostaram muito das atividades e participaram ativamente com comprometimento e alegria na realização do evento.