O Centro de Ciências da Saúde (CCS) em Jacarezinho antiga Faculdade de Educação Física, e atualmente campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) poderá ter uma pista oficial de atletismo. A informação foi destacada em recente visita do Secretário Estadual de Esportes, Evandro Rogério Roman, ao prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, o vice-prefeito José Carlos Molini, e o vice-reitor da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, ao município.
"Estaremos trabalhando em conjunto com a Universidade para conquistar esta melhoria para Jacarezinho", comenta Dr. Sérgio. Segundo Rinaldo Bernardelli a solicitação foi para uma pista de atletismo oficial emborrachada idêntica àquelas que se disputam provas internacionais de atletismo. "Com esta conquista o curso de Educação Física terá um ganho fantástico", enfatiza.
O Secretário Estadual de Esportes destacou que este projeto já será incluído no orçamento do próximo ano. "É um compromisso que faço com vocês e principalmente com meu amigo de muitos anos Rinaldo Bernardelli", finaliza Evandro Rogério Roman.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing