Gabinete

Publicado em: 07/06/2013 14:18 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinho poderá ter pista oficial de Atletismo

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) em Jacarezinho antiga Faculdade de Educação Física, e atualmente campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) poderá ter uma pista oficial de atletismo. A informação foi destacada em recente visita do Secretário Estadual de Esportes, Evandro Rogério Roman, ao prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, o vice-prefeito José Carlos Molini, e o vice-reitor da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, ao município.

"Estaremos trabalhando em conjunto com a Universidade para conquistar esta melhoria para Jacarezinho", comenta Dr. Sérgio. Segundo Rinaldo Bernardelli a solicitação foi para uma pista de atletismo oficial emborrachada idêntica àquelas que se disputam provas internacionais de atletismo. "Com esta conquista o curso de Educação Física terá um ganho fantástico", enfatiza.

O Secretário Estadual de Esportes destacou que este projeto já será incluído no orçamento do próximo ano. "É um compromisso que faço com vocês e principalmente com meu amigo de muitos anos Rinaldo Bernardelli", finaliza Evandro Rogério Roman.