Geral

Publicado em: 07/06/2013 11:09 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Aprovada continuação de pavimentação asfáltica no Panorama

A continuação da implantação de pavimentação asfáltica na Avenida II no Jardim Panorama foi debatida e aprovada recentemente no Plenário da Câmara Municipal de Jacarezinho. O recurso de aproximadamente R$ 49 mil é proveniente do Ministério das Cidades. Votaram a favor os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Francisco Carlos Moraes (Chico Serraia), Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes (Zola), Luciane Alves, Marcos Aparecido Ganzela (Marcos Colosso), Ricardo Tonet (Fucinho) e Valdir Maldonado.

Os Projetos de Leis (41, 42 e 43/2013) que versam sobre a inclusão, no Anexo II - Programas de Governo, constante do Plano Plurianual (PPA), para o Exercício Financeiro de 2013, Ação para Implantação de Pavimentação Asfáltica na Avenida II - Jardim Panorama, com recursos oriundos da União, por intermédio do Ministério das Cidades.

TEXTO: Wendy Comunicações

FOTO: Jivago França / JDS Comunicação