Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 07/06/2013 09:51 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Encontro Regional de Bibliotecários acontecerá em Jacarezinho

O "Encontro Regional de Atendentes de Bibliotecas Públicas do Paraná" acontecerá entre os dias 19 e 21 de junho na Biblioteca Cidadã em Jacarezinho. O encontro reunirá 48 municípios pertencentes à Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNROPI) e Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP).

Recentemente as funcionárias do departamento de Cultura Eliana Caetano (Coordenadora da Biblioteca Cidadã) e Vanessa Moreira (Auxiliar Administrativo) estiveram em Curitiba para participar de uma reunião sobre a organização do evento.

O objetivo do curso na capital paranaense foi instruir os responsáveis pelo Telecentro para estarem proporcionando à comunidade uma maior e melhor exploração da informática. "Estaremos recebendo dez novos computadores para disponibilizar a população, onde poderão estar realizando todo tipo de navegação na internet", explicou a funcionária Vanessa Moreira.