Geral

Publicado em: 02/06/2010 14:49 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Fonte:

Transparência a Serviço da População

Transparência a Serviço da População

Jacarezinho é a primeira Casa Legislativa do Norte Pioneiro a disponibilizar na internet os valores declarados ao Tribunal de Contas

Este é mais um canal de transparência, que a Câmara Municipal de Jacarezinho coloca à disposição da população desde o ano de 2009, para estreitar a nossa relação.

Aqui, estão disponíveis dados sobre a administração e atividades financeiras da Câmara Municipal. Os registros existentes no Portal da Transparência serão permanentemente atualizados. O site da transparência tem por objetivo atender a preceitos de lisura e correção no desempenho de funções públicas no exercício da delegação democrática das urnas. Os dados financeiros disponíveis trazem informações da legislatura que se iniciou no ano de 2009, e traz a publicação financeira de Balancetes Analíticos do ano de 2010. Onde você terá acesso a dados sobre como nossos Vereadores usam e administram as verbas públicas, bem como dados sobre a execução financeira da Câmara Municipal de Jacarezinho.

A Câmara Municipal de Jacarezinho, através dessas informações e transparência, permite que você participe mais efetivamente e de forma direta das decisões, além de permitir que você fiscalize cada ação e omissão de seus representantes.