Provopar

Publicado em: 05/06/2013 14:50 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Famílias de Marques dos Reis recebem cobertores da campanha do agasalho “Espalhe Calor”

A unidade do Provopar e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacarezinho ainda continuam com a campanha do agasalho “Espalhe Calor”. A distribuição continua por todos os bairros da cidade e na sede do Provopar no centro da cidade, em frente à Prefeitura Municipal. A arrecadação também teve prosseguimento em algumas entidades e setores privados.

Nesta semana, as famílias do bairro Marques dos Reis, o mais afastado da cidade, aproximadamente 20 quilômetros, receberam os cobertores da campanha. “Estamos ainda com a campanha em andamento e pretendemos só finalizar quando o frio terminar”, destacou a primeira dama da cidade e presidente do Provopar municipal, Silvia Scarpelini Faria.

Silvia ressaltou ainda que foi este ano em Jacarezinho a primeira vez que a abertura oficial da campanha aconteceu em outra cidade sem ser a capital, Curitiba. A abertura oficial aconteceu junto com a inauguração do Centro da Juventude José Richa em abril, com a presença do Governador Beto Richa, a primeira dama do estado Fernanda Richa e a presidente estadual do Provopar, Carlise Kwiatkowski. “Como tivemos este privilégio, agora acredito que seremos também a última cidade a terminar a campanha, pois muitas já finalizaram”, lembrou Silvia.