Geral

Publicado em: 05/06/2013 09:47 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Câmara aprova pavimentação ao Santuário

A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou recentemente os Projetos de Leis (51, 52 e 53/2013) que visa à pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização turística do acesso ao Santuário Mãe Rainha. As obras dos trechos I e II serão com recursos de aproximadamente R$ 680 mil provenientes do Ministério do Turismo.

Os Projetos foram votados e aprovados pelos vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Francisco Carlos Moraes (Chico Serraia), Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes (Zola), Luciane Alves, Marcos Aparecido Ganzela (Marcos Colosso), Ricardo Tonet (Fucinho) e Valdir Maldonado.

Na justificativa o Poder Executivo destaca que versa sobre inclusão no Anexo II - Prioridades e Metas da Administração Municipal, constante da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o Exercício Financeiro de 2013, a Ação nº. 1.054 - Pavimentação Asfáltica, Drenagem e Sinalização Turística do Acesso ao Santuário da Mãe Rainha - Trechos I e II, com recursos provenientes do Ministério do Turismo.

TEXTO: Wendy Comunicações

FOTO: Jivago França / JDS Comunicação