Geral

Publicado em: 04/06/2013 08:35 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Câmara aprova obras de melhorias no bairro Nossa Senhora das Graças

TEXTO: Wendy Comunicações

FOTO: Jivago França / JDS Comunicação

A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou recentemente os Projetos de Leis (38, 39 e 40/2013) para a recuperação e melhorias de unidades habitacionais no bairro Nossa Senhora das Graças. Além disto, também foram autorizadas obras de infraestrutura urbana e trabalho técnico social com famílias beneficiadas. As melhorias acontecerão com recursos provenientes do Ministério das Cidades.

Votaram a favor os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Francisco Carlos Moraes (Chico Serraia), Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes (Zola), Luciane Alves, Marcos Aparecido Ganzela (Marcos Colosso), Ricardo Tonet (Fucinho) e Valdir Maldonado.

Foi realizada a abertura de crédito adicional de R$ 2.711.216,52 (dois milhões e setecentos e onze mil e duzentos e dezesseis reais e cinquenta e dois centavos) para o andamento do projeto. Na execução de Obras de Infraestrutura Urbana a meta é de aproximadamente 18 mil metros quadrados no valor de mais de R$ 1,9 milhão.

Outro ponto do Projeto é a liberação de R$ 695 mil para a construção de Habitações Populares para famílias de baixa renda em convênio com os governos Estadual e Federal. Também foi votado e aprovado o valor de R$ 78 mil para manter as condições de Trabalho e Gerência nas Unidades Municipais e Implementar o Sistema de Informação, Monitoramento e Avaliação da Política de Assistência Social.