Geral

Publicado em: 03/06/2013 16:13 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Aprovada Construção de uma Unidade de Apoio a Agricultura Familiar

A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou recentemente a Construção de uma Unidade de Apoio à Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar. A medida visa criar um ponto de referência para a entrega, recebimento e processamento dos produtos adquiridos pelos Programas de Aquisição de Alimentos Estaduais e Municipais.

Votaram a favor os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Francisco Carlos Moraes (Chico Serraia), Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes (Zola), Luciane Alves, Marcos Aparecido Ganzela (Marcos Colosso), Ricardo Tonet (Fucinho) e Valdir Maldonado.

Além disto, a medida fica proporcionar espaço físico adequado para que os produtores da Agricultura Familiar encontrem condições necessárias, para aquisição de novos conhecimentos por meio de cursos de capacitação e trocas de experiências, bem como entrar em contato direto e permanente com assistência técnica.