A Escola de Ginástica Artística de Jacarezinho atualmente já conta com mais de 100 crianças de cinco a oito anos. Ela vem recebendo o apoio da Prefeitura através do Departamento de Esportes. As aulas acontecem nas segundas e quintas-feiras das 8 às 17 horas.
O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, acompanhou na última semana uma apresentação das pequenas atletas. "É um projeto importante que elas incentivam as meninas a prática esportiva e também procuram talentos olímpicos", comenta o prefeito.
Recentemente as duas professoras do projeto Nilda Graciliano e Josiane Nascimento de Limas estiveram em Curitiba para um curso de capacitação na Federação Paranaense de Ginástica. A capacitação serviu para aprimorar o conhecimento das professoras para serem repassados as crianças que participam do projeto.
Durante a capacitação, as professoras puderam acompanhar os treinos das já consagradas Daniele Hipólito e Jade Barbosa. A professora Nilda Graciliano destacou que ainda existem algumas vagas na Escola de Ginástica. "Os pais interessados podem procurar o Pólo de Ginástica, que fica no centro da cidade. Quero agradecer ao Dr. Sérgio (prefeito) e a Magda Nogueira (Secretária de Educação) pelo apoio neste projeto", finaliza a professora.
Prezados(as) servidores(as),
Considerando as diversas dúvidas surgidas após a publicação do Decreto Municipal nº 11.436/2026, no dia 12 de agosto de 2026, este Departamento Geral de Recursos Humanos apresenta a presente Circular com o objetivo de prestar esclarecimentos acerca das disposições do Decreto.
PARA SABER MAIS, CLIQUE NO LINK ABAIXO: