Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 28/05/2013 09:00 | Autor: Marcos Junior / Dep. de Comunicação

Acessibilidade já é preocupação na FETEXAS

O Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Jacarezinho, Homero Pavan Filho, destacou nesta semana que a Comissão Organizadora da 24ª FETEXAS já está se preocupando com as formas de acessibilidade durante os dias de festividades.

"Sabemos que é uma necessidade muito grande podermos dar a melhor forma de acesso a todos os visitantes. Pretendemos melhorar os serviços", comenta Homero Pavan Filho. Ele explica que já estão sendo feito os primeiros estudos para atender a melhor maneira o acesso de todos.

A 24ª FETEXAS acontecerá entre os dias 11 e 14 de julho. Serão quatro dias, além dos dias 12 e 13 que acontecerão o tradicional Baile do Texas no pavilhão do Centro de Eventos. Homero Pavan Filho também ressalta que neste ano haverá parceria com o Conjunto Amador de Teatro (CAT) e Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA).

O tradicional Baile do Texas acontecerá no Centro de Eventos. Para Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Jacarezinho é inviável a realização no Ginásio de Esportes devido à disputa do município na Taça Bronze do Futsal Paranaense. "Foram realizadas melhorias e pintura de quadra que sofreria com a realização do baile e também teríamos que fazer outra reforma no local após a festividade", argumenta.