Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/06/2010 10:40 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Prof. Mario Pineiro

-RECREAÇÃO-

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho através do Departamento de Esportes, em parceria com o SESC, realizaram recentemente o projeto Recreação Itinerante no Complexo Educacional Sonia Regina Camargo Silva no Bairro do Marques dos Reis. As atividades aconteceram no período da manhã e tarde com cama elástica, tobogã, tênis de mesa e futebol. Estiveram presentes a Diretora Geral de Esportes  Nilda Graciliano, o Professor Mario Lopes Pinheiro do Departamento de esportes, Márcia Torres, técnico de atividades do SESC e estagiários da UENP, além do Vereador Zola quem também prestigiou o evento. O projeto Recreação Itinerante teve o apoio da direção do complexo Sonia Regina Camargo Silva através da Diretora Vânia Cristina Gomes e da coordenadora do EMEF e a coordenadora do  EMEI Arlete Terezinha Marcelina e funcionários. O próximo estabelecimento a receber a recreação itinerante será a Escola Municipal Silvestre Marques dia 18 de junho.