Provopar

 

Publicado em: 24/05/2013 15:54 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Najara Alves se prepara para disputa do Miss Paraná


Whatsapp

 

A miss Jacarezinho 2012, Najara Alves que foi classificada na primeira fase do Miss Paraná deste ano em Maringá, agora se prepara para a disputa da final que acontecerá no dia 18 de junho em Curitiba. Na última semana Najara esteve no gabinete do Prefeito Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Dr. Sérgio e recebeu os parabéns pela classificação. A primeira dama e presidente do Provopar em Jacarezinho, Silvia Scarpelini Faria também esteve presente na visita.

 

A organização do evento pensando na responsabilidade social fez como regra para que cada participante da etapa final vendesse no mínimo 100 sacolas retornáveis. Segundo Najara, que representa Jacarezinho, a candidata que conseguir vender o maior número de sacolas irá receber o valor da inscrição de volta e será dividido com a entidade que representa no caso em Jacarezinho a Provopar.

 

A data limite para venda das sacolas é até o dia cinco de junho. “Minha meta é vender umas 150. Essa é uma campanha pra divulgar a sustentabilidade com o objetivo de distribuir 5 mil sacolas em todo o Estado”, destacou Najara. Ela ainda explicou que “a campanha visa um planeta mais limpo protegendo os animais terrestres e marinhos da ingestão e sufocamento do plástico que é uma substancia perigosa, tornando possível um futuro mais sustentável”.

 

As sacolas podem ser adquiridas na Provopar, Secretaria de Assistência Social, Salão do Abel, Academia Frist Training e diretamente com a candidata ao valor de R$ 20,00.