Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente

Publicado em: 01/06/2010 09:21 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Faz. Cambará

A Prefeita Tina Toneti esteve neste último fim de semana na Fazenda Itapema, atendendo a um convite dos assentados do Movimento Sem Terra para fortalecer alguns pedidos à administração  pública diante da notícia da imissão de posse da Fazenda Cambará.

Os lideres do movimento José Meri, Brizola e Júnior  agradeceram a Prefeita Tina pelo apoio e pelos auxílios que vem destinando aos acampados como material para a estrutura da escola, manutenção da estrada de acesso e outras ajudas.

A Prefeita Tina fortaleceu sua disposição em auxiliar no que for possível as famílias do assentamento, principalmente agora com a liberação do documento que torna legítima a posse da terra para os assentados.

Após a reunião com a comunidade do assentamento, a Prefeita Tina e seu esposo Gilberto Ribeiro foram  convidados a participar de um jantar de comemoração com os assentados, acompanhados do Vice Prefeito Beto Rocha, da Secretária Municipal de Saúde Andréia Kallil e do Secretário Municipal de Agricultura José Antonio Costa, além da vereadora Luciane Alves.